Páginas

domingo, 4 de março de 2012

4 de março de 2012


Eu quero sentir novamente, algo que eu não consiga explicar. Que faça minhas pernas tremerem, meu coração saltitar e meu corpo sorrir. Que venha me invadir inteira e me deixe em brasas.
Mas se isso vier a acontecer, vai ser diferente da última vez. Talvez eu me entregue do mesmo jeito, ou mais, só pra sentir aquele gostinho de recomeço, porém não serei mais tão menina - nunca fui muito ingênua, mas eu acreditava demais em pessoas e palavras.
E eu quero que no beijo eu descubra e que nossos corpos se percebam, não querendo mais soltar naquele instante. Eu quero cometer loucuras, e mesmo se depois eu vier a me arrepender, quero apreciar tudo no mais extremo.
E chegará o dia em que não vai importar a forma, o prazer vai ser o maior de qualquer jeito e nós vamos sorrir e nos meus olhos vai brilhar a chama que há muito já se apagou.
Eu quero sentir tudo de novo, mas com uma nova pessoa. Por que não há mais sentimento tão arrematador por você, apenas um grande carinho. E nas minhas veias existe a necessidade de uma nova paixão, de um novo começo. E eu desejo sentir o que em um primeiro beijo me fez fugir, mas me trouxe de volta, me envolvendo em um mundo de deliciosas loucuras.

0 comentários: