Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

4:29 a.m



Hoje percebi algo estranho: A madrugada sem você me assusta. Talvez seja por estar acostumada a ir dormir tarde somente nos nossos fins de semana.

Ouvi dizer que todos os relacionamentos têm prazo de validade, e fiquei triste. Não queria que o nosso viesse a terminar algum dia, e muito menos que fosse algo tão normal. Parte das minhas implicâncias é apenas para ter certeza que ainda se importa comigo - estou parecendo muito carente de atenção - e que virá atrás de mim.

Eu sei que não ficaria sozinha, e tão pouco é disso que tenho medo, eu só não quero ficar sem você. Nunca.

Mas eu sei que tenho que me acostumar com a idéia de que tudo um dia termina.



Pamela.

1 comentários:

Livia Carlos disse...

Muito bom pams *-*
Mesmo que não dure pra sempre, espero que vocês cheguem perto disso.
Beijooo :*