Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

4 de fevereiro.



Esmalte rosa, sobrancelha tirada, cabelo grande e querendo emagrecer “ficar gostosa” isso é tudo que eu nunca fui, mas sou. Namorado ao lado, amigos próximos meio afastados, fugas, calça justa. All Star colocado de lado e salto ou rasteirinhas no seu lugar. É tudo tão estranho.
Quem eu era e quem eu sou?
Estou confusa e o que mais parece comigo é meu guarda roupa: Bagunçado, fora do lugar. As roupas estão misturadas e parecem gritar que o lugar delas não é ali.
Que merda!
Eu estou tão cheia de nada, parece tudo tão errado. E não consigo mais dormir direito.
Eu era a menininha que não se importava com nada, sentava em qualquer lugar. A menina do delineador, bandanas e sorrisos.
E agora? Eu não sei. E também não sei se desgosto.

5 comentários:

jorge luiz disse...

show de bola
:D
mas preferia a pamela do all star

O banquete de Edson disse...

As mudanças se fazem necessárias, infelizmente e ás vezes felizmente.

Will Lukazi disse...

coisa mais linda o seu blog minina....

''vou lhe contar uma história. vou lhe mostrar uma coisa''.


Perfeito !!!!!

Estou lhe seguindo e lhe convidadnod a visitar o nosso cantinho tbm...


bj

Silas Torres disse...

temos sempre escolhas. SE crescer, a gente muda.
se não crescer, a gente não sai do canto.
se a gente muda, temos saudades.
se não saimos do lugar, não conquistamos objetivos.
se sentimos saudade, ficamos tristes por alguns momentos.
se não alcançamos nossos objetivos, ficamos tristes a vida toda.

foi o que me veio na cabeça... espero que eu esteja certo.

Allyson disse...

Ahsuahsuahsua mt mt bom!