Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

E tudo acabou



Eu nunca imaginei que estávamos tão próximos do fim.

Do nosso fim.

Estávamos bem, ou pelo menos eu acreditava nisso. Brigávamos por bobagens, é verdade, mas depois tudo estava bem. Pra mim, ele estaria ali sempre comigo, como eu estava. Pra mim, ele não era apenas um namorado (o que é tão fácil conseguir) ele era amigo, confidente. Nós nos divertíamos com as coisas mais bobas. Como ficar um jogando água do mar no outro, ou tirar fotos no celular, ou ficar até altas horas conversando sobre o que achava dele e rindo das caras que ele fazia, ou passar duas horas me ensinando a jogar xadrez. Ele me arrancava sorrisos, suspiros e olhares fascinados. Estávamos bem, até eu perceber que a ultima semana foi apenas de mentiras, dirigidas a mim. E tudo acabou.

Talvez essa dor que sinto agora seja por não ter me preparado para isso. Mas como iria me preparar? Ninguém nunca imagina que está tão próximo do fim.

Pamela.

8 comentários:

Livia Carlos disse...

Ótimo texto!

'Navegar é preciso' nunca esqueça :*

Allyson disse...

Adorei o texto, muito criativo e muito emocionante e empolgante

[YgGoR $ynyster] disse...

Muito bom o texto :]

pois é, "um dia tudo acaba" :/

susancarlos1 disse...

Prima, tá perfeito! É sério. Perfeição imperfeita, pois está relacionado ao fim de uma toda convivência. Mas, é preciso ver que não é a primeira nem a última vez, e toda queda é para o desenvolvimento de um crescimento! ''E esqueço que amar, é quase uma dor.''

jorge luiz disse...

"Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o sempre, sempre acaba"

Seu texto ta foda
:D

Jéssica Thaís disse...

Li seu texto ontem. Senti algo estranho, como se algo estivesse chegando ao fim pra mim também, pra tudo o que eu pensava parecer ser tão perfeito. Hoje, já não consegui ler seu texto inteiro, pois as lágrimas prejudicaram minha visão. As lágrimas que não imaginei que cairiam do meu rosto. Não tão cedo. Realmente o fim chegou.

"Talvez essa dor que sinto agora seja por não ter me preparado para isso. Mas como iria me preparar? Ninguém nunca imagina que está tão próximo do fim."

Foi uma das coiss mais perfeitas que eu já li. Como se eu tivesse escrito. Mas eu não conseguiria. Dói demais DDD:

Silas Torres disse...

não é um ponto, é uma vírgula.... use óculos ^^

Rafael disse...

PAAAAAAAAAAAAAREM de falar 'ótimo texto' e bla bla blá...
Porra, ninguém leu de verdade? Ninguém entendeu?
Só a Susan e a minha colega Jessica leram e entenderam?
Pequena Pam... histórias ruins assim acontecem nos nossos intervalos. É o que eu sempre digo, que tristeza é só um intervalo entre 2 felicidades!
Que se foda o fim (y) Não tem fim. Essa porra toda nunca tem fim! Eu creio que toda oportunidade tem que ser aproveitada, e tem muita oportunidade na tristeza. A primeira de todas, é re-começar.
Pequena Pam... Sorria!


www.suportedamente.blogspot.com