Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

4 de outubro.


Duas coisas antes de começar: Ela gostava de me surpreender e era maluca.

(...)

- Vamos viajar?! – Ela gritou, sorrindo, assim que eu entrei em casa. Estava feliz e eufórica. Seus olhos brilhavam. Ela realmente queria aquilo e me contagiou.
- Vamos, vamos sim! – Respondi a abraçando e girando no ar, enquanto ela ria, gargalhava.
Imaginei que ela iria querer viajar no ano novo, ou no natal, mas estava enganado, claro.
– Ótimo! Ótimo! Arrumamos as nossas malas agora e vamos. Já verifiquei minha poupança, tenho muito dinheiro! - Demorei a compreender, ela falava muito rápido e me beijava por todo o rosto.
- Mas... E o nosso trabalho?
- Férias! Férias! Podemos pedi... Você sabe, nunca tivemos mesmo. – Comecei a rir. A alegria dela era contagiante.
- E para onde vamos, meu amor? – Ela sorriu.
- Não sei ainda... Pegaremos o primeiro trem para qualquer lugar.

7 comentários:

Livia Carlos disse...

baaaaa pams
muito bom,mesmo *-*

jorge luiz disse...

Como eu ja disse, esta muito bom, do jeito que ta
:D
ta ficando boa ein..:*

Allyson disse...

Meu deus cada dia eu me surpreendo mais com vs.

Marina Dias disse...

Esta muito bom. Não é preciso dizer mais nada :*

Carla Cambiaghi disse...

Que lindoo!
Parabééns :)

E vc poderia me ensinar como colocar templates do site smitten, fazendo favor? hehe :$

Grande beijo
http://elefantedeporcelana.blogspot.com

Ramos disse...

ééééé... confia nela menino!
nas mais insanas e desnaturadas idéias, vão estas os melhores e mais gostosos risos.!
as pessoas só sabem o que estão fazendo, quando não fazem a menor idéia do que estão fazendo!
xD


bjaum menina!


www.suportedamente.blogspot.com

CYWMARA WADISQUY disse...

o__0

nuss

COMO QUERIA FAZER ISSO UM DIA...
COMO QUERIA QUE ALGUEM ME XAMASSE PRA FAZER ISSO UM DIA rsrs

ADOREIII SEU BLOG VISSE

XEROOOOOOO