Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

07.09.10

- Volte aqui. - Disse-me em um tom baixo, porém ameaçador. Eu parei e como estava com raiva – raiva de não sei nem o que – revidei no mesmo tom ameaçador, agressivo, entre dentes.

- O que você quer? – Senti seus olhos em mim, procurando qualquer vestígio de um passo em falso, de sorriso. Não encontrou. Estava surpreso, mas relaxou.

E, como se nada houvesse acontecido, caminhou até a mim, passou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e sussurrou ao meu ouvido: - Pare com isso, criança. - fazendo-me estremecer. E então sorriu. Com aquele seu sorriso de lado, que me fazia derreter toda.

Tentei ficar firme, estreitei os olhos, mas nem eu lembrava o porquê de estar tentando e sorri.

- Idiota.

Toda aquela raiva de poucos segundos atrás havia desaparecido. Nós dois sabíamos disso.

Ele me enlaçou pela cintura e, beijando-me no pescoço, disse:
- Vamos para casa?!

Fechei os olhos, estava arrepiada. Eu queria mais. Ele. Mais. Nós.
- Vamos. – sussurrei.


Eu sou eu e você é você, a exceção é quando estamos fazendo amor que viramos um só.

Pamela.

9 comentários:

Livia Carlos disse...

Gostei!
Muito bom pams \o/

jorge luiz disse...

vc deveria escrever um romance.
:*

Marina Dias disse...

muito bom mesmo, pami *-*

Allyson disse...

Esse texto da pra pensar várias coisas mais você me garantiu que foi só um texto então vou acreditar. Mais adorei demaiis. Fã nº 1 aqui..

RUBIARA FARIAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramos disse...

Aiii... e ai, o que aconteceu em casa?
AHAUHAUHAUHA
a narração que vc tem é impecável pequena Pam... *_*
geralmente eu acho narrativas muito chatas, me lembram aquele filme "as horas", mas aqui é bom, é gostoso de ler.. e sempre tem um final que deixa a imaginar UAHUAHAUH


bjaum!

www.suportedamente.blogspot.com

Jéssica Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Thaís disse...

Aiii... e ai, o que aconteceu em casa? (O2)
Sempre que eu leio seus textos eu imagino uma cena de filme -acho que já falei isso, mas digo novamente! Eu compraria um livro seu, e indicaria pra todo mundo. :)


Sim, meu apelido é pinguim. O seu também? rsrs

LorenaGóis disse...

Gosteei mt mt..imagineei bonito ooh! ;x'
e ai, o que aconteceu em casa? (03)aushuahs