Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26.08.2010

Você é um livro grande e confuso, mas bom. Que me ensina a não - querer - soltar.

Eu tento adivinhar qual será seu próximo passo, tento, mas dificilmente é como eu imagino.

Devoro, pagina por pagina, todo dia, e parece não ter fim. Mas isso não é ruim, eu gosto. Gosto de não ter certeza de como vai ser hoje, amanha, agora, do proximo passo. Gosto dessa confusão. E gosto de você. De você. Com você. Gosto.

Tudo me chama em você, leva-me a você, a capa, a letra, o cheiro. É bonito, por dentro e por fora, às vezes, quase sempre.


Perco-me por horas o admirando, lendo, re-lendo paginas anteriores e pensando em você enquanto não está por perto, quando o empresto, quando não está comigo. Perco-me por horas em você.


Você é meu livro grande, bonito, confuso e bom.


Que prende, que faz esquecer de todo o resto.

E é isso que me faz te amar tanto.

Pamela.

8 comentários:

Isis disse...

:O Que lindo, Pams! Me perdi nesse texto.

Nada mais alem disso. disse...

QUEEE LIINDO *-*

Allyson disse...

Hááááá eu sabiia, olha eu pertubeeii tanto ella pra que terminasse, taí hihi ^^ ele lindo i maravilhoso o texto que me tocou e vai tocar vocês também. è muiiiiito Tocante pow. AMO VOCÊ!

By:Allyson Andrade

Rafael disse...

Acho que no fundo, tomos somos livros. Escrevendo nossa história, incluindo personagens, fazendo a história deles se entrelaçar com a nossa também... vai ver todos nós, somos responsáveis de escrever. Vai ver, estamos em vários livros por ai e nem sabemos.

xD

Bjaum moça!


www.suportedamente.blogspot.com

Livia Carlos disse...

muito lindo!
mesmo *-*

Ramos disse...

Oiiinw querida... muito obrigado por falar aquelas coisas pra mim =D
Fico contente de participar do seu passado, presente, e do seu futuro.

Bjaum! s2


www.suportedamente.blogspot.com

Marina Dias disse...

Beleza, vou passar a aparecer mais por aqui kkkkkkkkk muiito lindo, você escreve muito bem :D

Jéssica Thaís disse...

AAAAH, são esses livros grandes e confusos que me fazem perder o meu tempo. Perder não, ganhar. VIVA OS LIVROS GRANDES E CONFUSOS o/